Coisas novas... vish

by - maio 27, 2015




Todos os dias, semanas, anos, nós temos pelo menos uma coisinha nova e isso muitas vezes gera medo, o medo do que é novo é terrível, pois a convivência com este tipo de coisa é certeira, e uma hora vai ter que ser enfrentado, não dá pra fugir. Mas quando enfrentamos, nós percebemos que nem era necessário todo o medo, nem todo o tempo perdido à pensar sobre isso.
O simples ato de mudar algo que já era comum na rotina ou simplesmente conhecer alguém, vira um acontecimento. E isso tudo é resultado da insegurança, que nos faz pensar que somos incapazes de fazer tal coisa, sem contar as inúmeras possibilidades de dar errado que se passam pela mente, isso mais a ansiedade, afinal quanto antes passar melhor, não? Sabemos que tudo isso não altera em nada, pois vamos continuar a ter que enfrentar, mas continuamos a sentir isso, que pode até mesmo só atrapalhar.
Mesmo passando por toda essa "turbulência de sentimentos", as coisas novas são boas, nos trazem novas experiências, e bem um dia o que é novo hoje, mais tarde será velho, e aí virão mais coisas novas! 
A vida muda sem te pedir permissão, sem olhar seus planos nem nada.


Vocês são inseguros? E o que vocês fazem pra ajudar a "melhorar"?
eu sou insegura e eu acho que desde de que nasci haha acho isso terrível, eu quase morro de tanto tremer e a voz quase não sai em algumas situações, bem chato isso =/.. quando eu fico ansiosa e insegura eu como, mesmo não sendo saudável e nem um pouco aconselhável fazer isso, mass comer é vida e tento fazer coisas que me distraiam pra ver se tiro o foco do assunto.



You May Also Like

0 comentários