Ser como as folhas do outono....

by - agosto 06, 2017



Eu sou como as folhas no outono, pois não sou tão linda para chamar a atenção como a primavera e nem tão marcante como o verão e o inverno, talvez o fato de ser a mistura de tudo me torne comum e até invisível.
Pode reparar ninguém fala tanto do outono, das suas mudanças, em como ele interfere nas folhas, talvez o fato de no Brasil não ser tão comum uma árvore ficar zerada de folhas diminua os seus créditos, não sei, mas também não vem ao caso. O fato é que eu sou como ele, fácil de ser apagado quando se comparado á outras coisas, outras pessoas, isso é tão chato! Você sabe que tem suas particularidades, do mesmo jeito que sabe que elas não são tão boas, só espero ser tão necessária para o mundo e para as pessoas quanto o outono é para o equilíbrio da Terra, espero ser mais necessária do que no momento consigo sentir ser, porque agora eu não me sinto muito, me sinto a estação que passa batido, mas não sinto a sua importância.

You May Also Like

0 comentários