Outubrando: Meus sonhos de criança

by - outubro 26, 2018


Photo by Hannah Tasker on Unsplash


Junto a outubro vem a nostalgia, é fotos antigas para todos os lados. Todos tentando relembrar a doce fase da infância, quando sonhamos extremamente alto, sem ter medo e sem nos importar com as possíveis improbabilidades, afinal, nessa época, o que era impossível para nós? Eu quando criança fazia jus ao meme "limites? eu olho para o limite e rio.", literalmente, eu achava que era capaz de tudo, mas fui crescendo e hoje acredito tão pouco (equilíbrio pra que, não é mesmo?).
Estava aqui relembrando os meus sonhos de criança, e eram tantos...Acho que me espelhei na Barbie, pois queria ter umas 10 profissões, não que ainda não queira rsrs...Acreditava que poderia voar, aaah Buzzlyear, olha o que você fez comigo?!...Sonhava em ser cantora, uma mega superstar, dessa vez a culpa é da Hannah Montana rsrs....Queria ser astronauta, por que o universo é encantador e também queria abraçar Deus (ainda quero, mas quando pequena eu achava um absurdo não poder abraçá-lo)... Teve a época que meu sonho era cortar uma franja, minha mãe não deixou e eu cortei escondida, ficou HORROROSA, mega torta, esse período da história eu também era conhecida como Beth, a feia.......Ah calma, os parafusos que funcionavam bem vão aparecer, olha aí.... Sonhava em mudar realidades, principalmente a dos meus pais, sonhava com um mundo melhor e ainda sonho.
Sonhava tanto e colocava zero limites!
Sinto alegria pelo serzinho que fui e espero conseguir me proporcionar ainda mais alegrias! Não tenho boa memória, então não consegui lembrar muitos sonhos....

• Me conte nos comentários os seus sonhos de quando era criança, eu vou amaar 💗


• Recomendação de blogs que fizeram parte da Blogagem coletiva de Outubro

• É blogueirinha? Gosta desse universo? então passa lá grupo United Blogs 💭💟


You May Also Like

0 comentários