• Filmes de Natal na Netflix •

by - dezembro 10, 2018

É incrível como o clichê dos filmes de Natal são encantadores! Abrindo as portas para dezembro (10 dias atrasada, but okay), eu trouxe alguns filmes natalinos para vocês curtirem, e o melhor todos estão na Netflix! Vocês vão ver como eles amaaam a junção príncipe e natal! Será que é impossível ter um clichê nas famílias "não reais" ? ( ~ pega a ironia ~)

Natal na realeza - Esse eu assisto a tanto tempo! Todo fim de ano eu assisto algumas boas vezes haha 💗
 Sinopse by me: E se seu namorado mega normal, de repente lhe contasse que ele na verdade é um príncipe (com 10 nomes haha) e lhe convida para passar o natal com sua família? yaaay super divertido né? É, até não te aceitarem muito bem!
*esse também tem no youtube, mas a qualidade não tá lá as maravilhas!


O príncipe e eu - Eu gostei bastante desse filme..
Sinopse by me: Ser tia de duas crianças que perderam seus pais e no fim das contas sem emprego, não é muito tranquilo, como será o natal dessa família? O passado guarda coisas e elas sempre aparecem no futuro. Um avó nada presente, tenta algo hmm diferente?! e muda a perspectiva, o natal e a vida dessa família.


O príncipe do Natal - Esse é muito boom 💕
Sinopse by me: Uma jornalista (Amber) é responsável por cobrir a volta e a coroação ou possível abdicação do príncipe Richard, mas Amber vai além! Ela acaba infiltrada no palácio e se encontra entre muitas controvérsias com o seu trabalho e seus sentimentos.
* Esse já possui continuação que é o : O príncipe do Natal: O casamento real.


Era uma vez um casamento - Esse é muito bom, mas o final me deixou bem "aaaaaah para né?!" mas isso para mim....
Sinopse by me: Iniciando os negócios em planejamento de casamentos, Kelsey tem como seu ponta pé inicial o casamento de sua prima! Tem tudo para dar certo, até que surge dúvidas quanto ao noivo...Deveria ela se intrometer ou simplesmente organizar o casamento, sem questionar se o caminho está levando sua prima para a felicidade?


Paisagem de Natal - Esse é buenooo!
Sinopse by me: A culinária une os dois em um natal. Um precisava do outro em diferentes pontos. Ele um chef famoso, porém novo na cidade, ela, veterana no local, gerente do restaurante e se recuperando de erros passados.


• Outro muito bom é A princesa e a Plebeia ( o que tem a Vanessa Hudgens, que todo mundo já falou sobre, por todos os cantos! por isso, eu me isento de fazer sinopse sobre haha) ele é um ótimo filme natalino... mas me dá a sensação de que são mais que 2 dias de troca, o que vocês acham?



◘ Espero que gostem dos filmes! Enjoy 💕





You May Also Like

0 comentários