Músicas Fav

by - maio 14, 2016



Música é uma coisa louca, ela é capaz de acalmar e também de animar. Talvez seja impossível encontrar alguém que não ame ouvir música e sentir a sua boa energia. 
Nesse post eu vou compartilhar as minhas músicas favoritas no momento e assim quem sabe alguém não conhece uma nova música...

- The Chainsmokers - Let You Go Ft. Great Good Fine Ok



Amei essa música desde a primeira vez que ouvi, já ouvi umas 500 vezes e ainda sim, ela seria a primeira em qualquer playlist que eu fizesse haha.. 

- Gabrielle Aplin - Home


Essa música é linda, conheci através da novela e me apaixonei <3.

- Gabrielle Aplin - Please Don't Say You Love Me

  

Eee olha a Gabrielle aí de novo, talvez ela tenha conquistado um bom lugar nas minhas playlists haha,

- Zara Larsson, MNEK - Never Forget You


Essa é muito legal, tenho que me agradecer por perder tempo vendo programas de clipes, porque foi lá que eu conheci essa aí...

- Troye Sivan - YOUTH




Sendo sincera, eu não dava nada por essa música antes de ouvir, aí a vida veio e me deu uma rasteira e agora ela é uma das minhas música favoritas, a vida tem dessas haha.. supeer  amoo.

The Chainsmokers - Don't Let Me Down (Audio) ft. Daya



Oooh música maravilhosa que te vicia de uma maneira louca, ela foi a minha porta de entrada para outras músicas do The Chainsmokers.

- Demi Lovato - Stone Cold (Official Video) 


E não podia faltar a diva Demi Lovato não é?... Stone Cold chega a me fazer arrepiar com a potência da voz da Demi, amoo.


- Little Mix - Hair (Official Video) ft. Sean Paul




E por último, mas não menos importante Hair da banda Little Mix, que é bem animada e contagiante.


- Não era pra ficar grande, mas é que dava uma dor excluir uma música da minha lista, aí deixei ficar grande mesmo haha...

You May Also Like

0 comentários