Profissões que já pensei em seguir: #Geologia

by - setembro 08, 2016





Do ano passado até a metade desse ano eu estava passando por um período em que eu devia escolher o curso que eu iria fazer na faculdade, sim, eu não cresci com um foco em um curso, havia coisas que eu gostava, mas nada que pensasse é isso que eu quero e eu preciso disso. Eu escolhia um curso e depois murchava com a ideia.
Eu queria deixar salvo todas as profissões que eu me lembro de ter pensado em seguir, não irei considerar só as do ano passado, mas todas as que eu realmente pensei seguir (mesmo que tenha sido 3 anos atrás kkk) e por isso, isso vai para o blog haha!

A primeira que eu me lembro era geologia, eu era encantada com os fenômenos da natureza e queria estudá-los ao máximo, nessa época o meu sonho era ver um furacão de perto #aloka, estava sempre pesquisando videos desses fenômenos e procurando saber porque eles aconteciam, esse mundo era e de certa forma continua sendo fantástico pra mim. A geologia por estudar a Terra me chamou muito a atenção, mas com o tempo fui descobrindo outros cursos e me identificando mais com eles e desgostando cada vez mais da geografia e por isso desisti do curso. Também fui ficando mais medrosa, admito, o desejo de ver um furacão, hoje, está meio apagado (eu sei que para se geóloga não precisa ver um furacão, okay? #sótôdizendo)

Esse curso passou pela minha cabeça quando eu tinha uns 10 anos e eu acho que ficou sendo ele até uns 14 anos, aí desisti, o próximo eu vou postar em outro post. Escrevendo isso eu vou ter a certeza de que sou o ser humano mais indeciso da Terra, mudei de curso umas 10 vezes, até achar um que me desse uma real vontade, acho que tantas mudanças ocorreram porque eu pesquiso demais sobre os cursos que penso em fazer e sobre outros que me parecem ser legais, mas acho que isso é bom para não me arrepender.

You May Also Like

0 comentários