Ser pela metade

by - outubro 18, 2016


Eu sou pela metade, quando digo que sou pela metade, não digo a respeito da metade da laranja, à esse quesito prefiro acreditar que sou um copo cheio. É questão de Ser mesmo, eu não sou total em algo, não sou a melhor em nada, muitas coisas estão pela metade na minha vida.
Eu gosto de vídeo games, mas sou péssima, porque não tenho a característica de conseguir ficar sentada um bom tempo jogando e aprendendo aos poucos; no violão eu aprendi um pouco, esse ano entrei em uma aula, quem sabe vai pra frente? porque depender só de mim tava difícil! Tem o curso de HTML que comecei e ainda não saí da metade, já anotei esse tanto de coisa e eu nem coloquei os livros como Por Lugares Incríveis (que tá parado no início), e tantos outros, as séries como Grey's Anatomy, Once Upon a Time e outras mais; até mesmo o blog (que fica mais largado que tudo); tem também meus planos de fazer algumas artes pela casa, que não saem de planos!
Acontece que eu penso em tanta coisa, quero fazer tanta coisa que elas se bagunçam, todas essas coisas que eu quero fazer têm que se encaixar na minha rotina, que não tá fácil! por escala de prioridade ler um livro, ver uma série quase não entra na lista, é loucura..Mas apesar disso não posso empurrar a culpa na rotina, pois eu sempre fui pela metade, nunca me concentrei muito em só uma coisa, sempre viajava na maionese! É até legal ser assim, porque você um pouco de tudo, mas também é ruim, porque você nunca termina algo.
Tem pessoas que são super produtivas fazem mil e uma coisa, as admiro muito, não faço ideia de como elas conseguem isso! Eu queria poder abrir uma nova guia de mim mesma, aí uma ia estudar, outra ver séries, outra dormir e por aí vai haha...

You May Also Like

0 comentários