Receita de sequilhos que é um arraso!

by - dezembro 13, 2016

                                      Esses foram os meus sequilhos! ❤😝


Há algumas semanas atrás eu sismei que iria fazer sequilhos, poque eu vi a receita no Facebook, diga-se de passagem que eu sigo horrores de paginas de culinária em qualquer rede social  haha.. Enfim peguei pra fazer e não me arrependo, fica muito bom...vou deixar a receita aqui...

Ingredientes:

450g de maizena
395g de leite condensado
100g de manteiga pomada ( a manteiga sem estar dura, de gelada)

Modo de preparo: mão na massa! 👏

1- Misturar todos os ingredientes, formatar bolinhas e amassar utilizando um garfo.
2-Dispor em uma assadeira untada e assar em forno preaquecido a 200 graus por aproximadamente 30 min ou até q estejam com sua BASE dourada.

Essa receita foi retirada do site  Testemade 👉  https://www.tastemade.com.br/videos/sequilhos
Nesse site tem várias outras receitas..beijos 😘


You May Also Like

0 comentários