Livros:....Sobre Sherlock... (O Jovem Sherlock Holmes: Gelo Negro)

by - março 30, 2017





Ainda me lembro quando algumas semanas atrás fui na biblioteca do Senai e fiquei encantada com tantos livros bons, e em meio á todos eles lá estava Sherlock, lembro muito bem do meu gritinho de emoção, amo os filmes, a questão da dedução.....
Fiquei tão animada que só percebi que estava com o livro do vol. 3 quando cheguei em casa, com isso cheguei a conclusão que teria que ler a sequência de trás pra frente, o que não foi nem um problema.
O livro é emocionante, bem do jeito que esperava. Com deduções e até ensinamentos sobre tal, que obviamente são para Sherlock, mas que no dia a dia faz todo sentido, você a de concordar com muitas coisas nesse livro.
Há um assassinato cujo acusado é o irmão de Sherlock, para a polícia só existe uma ordem de fatos, levando a tal acusado, afinal um homem com uma faca na mão e um corpo esfaqueado em uma sala, não deixa muitas hipóteses, não funciona assim para Sherlock, e ele quer descobrir o que de fato aconteceu e livrar o seu irmão. Isso vai dar mais trabalho do que se imagina, até mesmo porque esse era só o primeiro ataque de quem estava por trás disso.
Essa emocionante história te leva a sentir, a vislumbrar um pouco sobre a época em que ela é descrita. é interessante colocar um pouco de atenção aos fatos, para que você como leitor, possa aproveitar o 100% da história, seguir os pensamentos de Sherlock e se sentir o máximo por tal, mas não é nada complexo e bem, isso serve pra mim, pois amo me atentar aos detalhes, apesar da minha lerdeza haha...
Isso é tudo o que tenho a dizer sobre esse livro, recomendo e recomendo muito! 💓

You May Also Like

0 comentários