"Cair, levantar voo ou estagnar?"

by - setembro 02, 2017





Eu tenho um medo de cair, de fracassar, por isso é tão difícil pra mim sair do lugar, porque quando você saí ou você voa ou caí, contudo o meu medo de fracassar também tira de mim as minhas chances de voar.
Se você vive com medo, deixando ele á frente de tudo, você nunca levanta voo e continua estagnado no mesmo lugar, mas quem quer isso? Ninguém quer! mas sair dese medo constante é complicado, o desejo de desistir das coisas "enquanto é tempo", de não pegar responsabilidades. Não fujo disso porque não sou capaz, fujo porque meu psicológico me faz acreditar que não sou. Espero ansiosamente (um pouco contraditório, já que quero vencer a ansiedade haha) pelo dia que serei mais segura de mim mesma, que os medos não vão me dominar, quando cada dia não precisará ser uma batalha interna tão intensa.

You May Also Like

0 comentários