Livros: Perdida

by - novembro 25, 2017






AAAH SOFIA! 💃


Perdida é um bom livro, te prende, a narrativa não te enjoa, eu li com muito pouco tempo. A capa é linda, chama a atenção.Depois de 3 anos namorando esse livro nas livrarias eu consegui ler ele! yaaay!

A autora colocou a Sofia sendo uma grande fã de Jane Austen e eu a amo tantoo! Gostei bastante desse fato, contudo ele também é responsável por uma pontada de decepção. É um pouco complicado entender como Sofia não sabe de algumas coisas da época para qual é transportada, sendo tão fã de Jane Austen cujo os livros descrevem exatamente essa época. Não digo que deveria ser fácil e ela ser super acostumada, mas pelos livros dá pra ter uma noção de que por exemplo não se chama as pessoas pelo primeiro nome e isso a encuca e ela discute muitas vezes.."porque não pode chamá-lo de Ian"! Outro ponto é que a autora claramente colocou a tia do Ian bem espelhada na tia do Darcy, mas isso foi o de menos.
Contudo é livro que suuuper vale a pena ler, mas se você gostar muito de Jane Austen e for muito vamos dizer sistemática com isso, pode ser que deixe a leitura de lado.
É uma leitura leve, um amor lindo, os personagens te geram apego...♥

You May Also Like

0 comentários