Profissões que já pensei em seguir: #Engenharia Civil--Profiss III

by - dezembro 11, 2017






Hmmmm pois é, eu já quis ser engenheira civil, obrigada Deus por não me deixar passar na faculdade nessa época kkkkkk essa aí foi beem na época do vestibular e tals, do meu 2º ano até o fim mesmo do 3º, eu realmente joguei minha nota pra essa engenharia...
Nessa época engenharia civil pra mim era uma maravilha, achava que ia ser incrível ver um prédio pronto cujo projeto foi meu, ainda acho que pro engenheiro dessa área não deve ter coisa melhor, mas eu percebi que eu não prestava para fazer o projeto 🙀🙆 pois é, percebi que a parte de geometria não era tão comigo assim e ela é fundamental na civil né?!
Enfim, na época eu fiquei terrivelmente decepcionada por não ter conseguido a vaga na faculdade, mas um ano depois eu me senti foi muito aliviada, continuei buscando sobre as profissões e finalmente achei a que fez meu coraçãozinho ficar muito feliz haha.
ps: ainda não é a próxima 😝

You May Also Like

0 comentários