dica de série..."Anne with an E"...

by - janeiro 30, 2018




Anne with an E.....Eu nunca vou ao site da Netflix já com o que assistir em mente, muito raramente isso acontece, sempre procuro muito novas opções pra me enlouquecer e ficar com a minha lista de séries loucamente desatualizadas haha...
Semana passada Anne chamou minha atenção, já tinha visto ali no catálogo outras vezes, mas nunca parei para assistir, enfim tomei a iniciativa, confesso que quando vi que o primeiro ep tinha quase 1 hora e meia de duração eu baqueei, mas segui firme e ainda bem que fiz isso!
O que mais gostei foi como ela (Anne) é intensa com os sentimentos, diga-se de passagem muito boa em dramas, muito compreensível pela situação de vida dela. Agora, algo bom aconteceu com ela e ao mesmo tempo não era para ser para ela, mas o seu jeitinho cativa e resolve isso.
Enfim, o que me fez amar a série é o fato da Anne ser muito intensa com os sentimentos, talvez seja porque cotidianamente isso está muito escasso, está muito comum ser frio e a não observar pequenos detalhes.
Só uma coisa me chateou, ainda não tem a 2 temp :(... I'm crying
Mas fica aí a dica de uma boa série ♥

You May Also Like

0 comentários