Citações favs ♥

by - junho 27, 2018

Photo by Gwen Weustink on Unsplash


Helloo muchachiones!
 Eu tenho muitas citações que me fazem refletir e melhorar o meu dia, que me fazem não desistir de coisas, que me fazem permanecer forte, que me fazem manter bons valores e nunca ultrapassar a linha pro lado do "ser humano que eu não quero ser" e resolvi compartilha-las com vocês e comentar elas também, sobre como elas interferem e mexem comigo. 
Quando eu fui escolher quais postar, eu vi que tinha muitas e bem, eu não poderia jamais deixar muitas delas pra trás, porque sinceramente? são preciosidades haha então decidi que vou separar em 2 posts para não ficar muito grande e chato. 

"Sendo a vida como é, coisas ruins acontecem com mais frequência do que coisas boas. O truque é conseguir ver o sol brilhando atrás das nuvens escuras." - Rufus Stone <--> Essa é do livro  O jovem Sherlock Holmes - Gelo negro...se o dia tá péssimo, vale a pena dar uma lembrada nessa frase e procurar o sol viu? porque ás vezes nem é que aconteça tantas coisas ruins, ás vezes sim, mas é que geralmente ignoramos as coisas boas e focamos tanto no que deu errado.

"Before I save/love someone else, I've got to save/love myself" ("Antes de salvar/amar outra pessoa, eu tenho que salvar/amar a mim mesmo") - Ed Sheeran <--> Músicas maravilhosas ♥...eu tenho passado por muitos problemas emocionais e essa frase tem me acompanhado e me consolado de n maneiras! é bom lembrar disso quando você está tão mal que não consegue estender o braço para ajudar alguém, quando você se sente incapaz de amar outro ser, é bom lembrar disso e não acabar se apoiando no outro, porque você não se ama o suficiente. É bom lembrar ♥.

"What was done, was done." ("O que está feito, está feito."  - Grey's Anatomy  <--> Nessa vocês devem estar "tá, mas e daí?" gente essa é ótima para repetir quando você quer muito fazer algo, aí você faz e depois fica com peso na cabeça daqueles "o que as pessoas pensaram disso", "será que gostaram?", "será que foi certo ter feito isso?"...enfim, para momentos de freaking out após fazer algo haha

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." - Roberto Shimyashiki  <--> Amoo essa! É, se nem nós mesmos acreditarmos que o nosso sonho é possível, como chegaremos lá?...É bem óbvio que só o acreditar não nos leva lá, precisa de tanto! Mas é bom lembrar que o meu EU tem uma grande porcentagem nesse caminho, sem isso não há sonho.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade" - Carlos Drummond  <--> Na maior sinceridade? sempre achei incrível essa frase e pensava como deve ser bom ter essa felicidade, mas não botava fé! Não achava que esse tipo de felicidade realmente existia, apesar de correr atrás dela kkkkk... mas em 2015, eu conheci uma amiga e ela é essa frase em pessoa! aí eu vi como é possível, como existe e como é genuíno! Essa frase me leva a correr atrás do aprendizado, de não necessitar de coisas, de conquistas, sabe? só tentar tirar a tensão e ser um pouco mais feliz todos os dias ♥

◘ Então, eu espero que vocês tenham gostado dessas frases e consigam ver algo que possa te acrescentar de alguma forma =D
Maaasss e vocês? tem citações favs? deixem aqui nos comentários a sua fav e se puder me conte o porque ♥



You May Also Like

1 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Que postagem ótima e inspiradora. Gostei muito de algumas frases e irei adota-las pra mim, estou pensando em fazer alguns quadro artesanais para decorar minha casa e algumas dessas frases vão ser ótimas <3

    Beijos!!

    ResponderExcluir